18 de agosto de 2016

Prêmio “De Eficiência” será entregue nesta sexta-feira

Em cumprimento ao Decreto Legislativo nº 484, de 27 de junho deste ano, a Câmara de Bebedouro promove nesta sexta-feira (26), às 20 horas, sessão solene para a entrega dos Prêmio De Eficiência e Prêmio Empresa Parceira do Deficiente a pessoas e empresas que têm colaborado para a inclusão dos deficientes.

A premiação, que acontece durante a 25ª Semana de Prevenção às Deficiências, é fruto de uma parceria entre o Poder Legislativo e o Conselho Municipal para Assuntos da Pessoa com Deficiência (CMAPDB).

Na edição deste ano ficaram com o Prêmio De Eficiência: Elaine Godoy Desie Netto, Andrea Bessa Carnassa, Márcia Cristina Manhente Ribeiro Manzi, Rafael Alonso e Silene Paes Andrade.

Já o Prêmio Empresa Parceira do Deficiente ficou com Ação Cooperada Sicoob Credicitrus/Coopercitrus, Forno Paulista Ltda., Extra Supermercados, Transmob Transportes e Unimed Bebedouro.