16 de agosto de 2016

Legislativo aprova destinação de recursos para entidades

A Câmara de Bebedouro aprovou – nesta segunda-feira (15), em regime de urgência – dois projetos de lei que destinam recursos da campanha do Imposto de Renda para o ICDH (Instituto de Compromisso com o Desenvolvimento Humano) da ordem de R$ 160 mil, e para as casas de Santa Clara e Santo Expedito no valor de R$ 5 mil para cada uma delas.

Nesta segunda-feira, o Legislativo bebedourense também aprovou a abertura de um crédito especial no valor de R$ 200 mil para aquisição de materiais permanentes e equipamentos às unidades de saúde de atenção especializada.

Outros dois projetos que passaram foram o de nº 87/2016, que dispõe sobre a abertura de um crédito suplementar no valor de R$ 226 mil, para aquisição de passes escolares, e o de nº 88/2016, no valor de R$ 2,3 milhões para pagamentos de contas de energia elétrica, água e telefone relativas ao período de agosto a dezembro deste ano.

Requerimentos

Dois requerimentos com questionamentos acerca das obras de alargamento da Rua Dr. Oscar Werneck, no trecho compreendido entre as ruas Valim e Vanor Junqueira Franco, e sobre o cumprimento da lei que dispõe sobre a divulgação – na internet – da situação relativa ao Alvará de Licença de Funcionamento e ao AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) de casas de shows e entretenimentos afins, também foram aprovados pelos vereadores nesta segunda-feira.