12 de agosto de 2016

Luiz Carlos Motta, da Fecomerciários, recebe título na Câmara

Em cumprimento ao Decreto Legislativo nº 485, de 27 de junho de 2016, a Câmara Municipal de Bebedouro promoveu sessão solene, nesta quinta-feira (11), à noite, para a entrega do título de cidadania bebedourense ao presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta.

A solenidade atraiu grande público ao Poder Legislativo, desde familiares e amigos a comerciários e lideranças sindicais de Bebedouro e de várias outras cidades do Estado.

O presidente do Sincomerciários de Bebedouro, Ricardo Augusto Lainetti Figueiredo, cumprimentou a Câmara pela iniciativa ao classificar a homenagem como justíssima. “Motta (Luiz Carlos Motta) é uma das pessoas que mais se empenharam para a regulamentação da categoria profissional dos comerciários, alcançada através de lei federal de março de 2013”, disse.

Para o mais novo cidadão bebedourense, a homenagem prestada pela Câmara de Bebedouro será lembrada sempre. “Confesso que recebi várias homenagens, mas esta tem um tom diferente, tem um tom especial”, confessou. “Meu pai nasceu aqui, foi comerciário nesta cidade, e passei aqui a  minha infância”, completou Motta, ressaltando ter ficado muito feliz com o reconhecimento.

Em discurso na tribuna, Luiz Carlos Motta – que está à frente de várias instituições ligadas à classe trabalhista – conclamou a todos para participarem dos movimentos que visam à preservação dos direitos trabalhistas.

“Não queremos muita coisa não, só queremos garantir os nossos direitos”, destacou. Entre as reivindicações, ele citou a necessidade da correção urgente da tabela do imposto de renda e como fato injusto mencionou o não pagamento de IPVA por donos de barcos e aviões, por exemplo.
Solenidade do cidadão bebedourense ao presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta - Dia 11/08/2016

Homenagem ao cidadão bebedourense ao presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta - Dia 11/08/2016

Homenagem dos funcionário ao cidadão bebedourense ao presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta - Dia 11/08/2016