12 de agosto de 2016

Projetos em urgência devem ser votados nessa segunda

Não consta na ordem do dia nenhum projeto para ser discutido e votado na Câmara Municipal, entretanto há cinco projetos em regime de urgência que podem ser incluídos na votação.  Há dois projetos que concedem subvenção ao ICDH e à Casa de Santa Clara e à Casa de Santo Expedito. Os recursos são provenientes do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Também pode ser votado o projeto que abre crédito especial no valor de R$ 199.980,00 para aquisição de materiais para estruturação de unidades de atenção especializada em saúde. Outro projeto que deve ser discutido é o que abre crédito suplementar no valor de R$ 226.120,50 para aquisição de 597.630 passes escolares.

E por fim, pode ser incluído o projeto que abre crédito suplementar no valor de R$ 2.326.000,00 para pagamento de iluminação pública, energia elétrica, telefone, água e esgoto dos próprios municipais.

Há dois requerimentos que serão discutidos e votados. Um pede esclarecimentos sobre as obras de alargamento da Rua Oscar Werneck entre as Ruas Vanor Junqueira Franco e Valim, visto que todas as etapas já foram concluídas. O outro questiona o motivo da prefeitura não divulgar na internet o alvará e o auto de vistoria das casas de shows e entretenimentos. A sessão tem transmissão ao vivo pelo site legislativo: www.camarabebedouro.sp.gov.br e pela Rádio Nova (1180Khz).