08 de agosto de 2016

Vereadores votam Medalha Cel. Raul Furquim ao presidente da Tracbel

Os vereadores analisarão o projeto de decreto legislativo que concede ao empresário Luiz Gonzaga de Magalhães Pereira a Medalha Cel. Raul Furquim. Presidente do Grupo Tracbel, empresa que comercializa e presta manutenção de equipamentos industriais, de mineração, construção pesada, civil, siderurgia, logística, agrícola e florestal.  A empresa investiu cerca de R$ 20 milhões em Bebedouro em seu novo Centro de Distribuição e gerará 200 novos empregos.

Em regime de urgência tramitam dois projetos que podem ser votados ainda hoje. O primeiro abre crédito suplementar no valor de R$45 mil ao passo que o segundo concede subvenção a três entidades, sendo R$ 10 mil reais para Creche Lourenço Santini, R$10 mil reais para o DCA e R$ 25 mil para o GLAV – Grupo Luta e Amor à Vida.

E por fim será discutido e votado o requerimento que questiona a paralisação da obra no Jardim São Carlos, local onde será construída uma unidade básica de saúde. A sessão acontece às 20h com transmissão ao vivo pelo site legislativo: www.camarabebedouro.sp.gov.br e pela Rádio Nova (1180Khz).