02 de agosto de 2016

Vereadores aprovam honorários advocatícios aos procuradores municipais

O projeto que dispõe sobre a distribuição de honorários advocatícios entre os procuradores foi discutido pelos vereadores. Na justificativa foi defendido que o projeto trata de regulamentar o recebimento de sucumbência por parte dos procuradores públicos municipais considerando a necessidade de disciplinar por meio de lei. Apesar de não atingir a unanimidade, a maioria aprovou a propositura.

Os vereadores aprovaram o projeto que abre crédito suplementar no valor de R$ 220 mil para compra de materiais de papelaria para Secretaria Municipal de Educação e para as unidades escolares.

A edilidade também aprovou por 5 votos a 3 a abertura de crédito suplementar no valor de R$ 385 mil para empresa Estre Ambiental para transbordo, transporte e destinação final dos resíduos sólidos domiciliares em aterro sanitário.

O requerimento que convocava a diretora do SASEMB, Edna Maria Soares da Silva, a fim de comparecer à 23ª terceira sessão ordinária marcada para o dia 15 de agosto com o objetivo de esclarecer sobre os repasses mensais não efetuados pela prefeitura. Entretanto, o requerimento teve um pedido de vista.