29 de julho de 2016

Com fim do recesso, Câmara retoma as sessões

Com o fim do recesso legislativo, as sessões ordinárias voltam a partir do dia 1º de agosto, na próxima segunda-feira. Na pauta de votação, constam um projeto e um requerimento que serão discutidos e votados. Há também projetos em regime de urgência, que podem entrar em votação.

O projeto que será discutido é que dispõe sobre a distribuição de honorários advocatícios entre procuradores em pleno exercício dos cargos. A propositura é de autoria do poder Executivo. Já o requerimento que será discutido é o que convoca a diretora do SASEMB, Edna Maria Soares da Silva, a comparecer no dia 15 de agosto a fim de que esclareça os repasses mensais não efetuados pela Prefeitura ao SASEMB.

Os dois projetos em regime de urgência são de autoria do executivo e são referentes à abertura de crédito suplementar. O primeiro no valor de R$ 220 mil e o segundo no valor de R$ 385 mil. A sessão tem transmissão ao vivo pela Rádio Nova (1180KHZ) e pelo site legislativo: www.camarabebedouro.sp.gov.br