22 de junho de 2016

Paulo Bola denuncia descarte irregular na Feccib

O vereador Paulo Bola (PMDB) denunciou o descarte de entulho próximo à Feccib, no bairro conhecido como Alto da Boa Vista. Após receber denúncias de vários moradores, o vereador foi até o local e constatou a veracidade das informações.

Bola explica que foram abertas valas e que a prefeitura tem jogado lixo. “ A prefeitura tira a terra e joga o entulho. Se não fiscalizarmos, pode acontecer o que aconteceu no Pedro Paschoal e no distrito industrial 5 e termos outro lixão a céu aberto. É triste ouvir de morador que lá embaixo (lago) é festa e aqui em cima (Feccib) é choro. Todos os lugares devem ser respeitados”, defende o edil.

Diante da averiguação, o vereador encaminhará requerimento questionando se a prefeitura tem licenciamento para jogar lixo naquela área. “Vou esperar o posicionamento do meio ambiente da prefeitura. Se for comprovado a irregularidade e a continuidade dessa ação, denunciarei ao Ministério público”, conclui Bola.