17 de junho de 2016

Pauta: Câmara vota auxílio-transporte aos servidores do SAAEB

Na pauta da 19ª sessão ordinária constam três projetos que serão discutidos e votados pelos vereadores. Entre eles, está o que concede auxílio-transporte aos servidores do SAAEB que exerçam suas atividades fora da cidade. O valor a ser pago em pecúnia é de R$ 300,00.

A Câmara também votará em primeiro turno o projeto que dispõe sobre as diretrizes para elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2017. O projeto já passou por audiência pública e deve ser votado até o fim do mês.

Por fim será votado o projeto de autoria do presidente da Câmara, vereador Beto Mazzeu (DEM) que institui a Medalha Nikola Tesla. A honraria é destinada àqueles que desenvolverem projeto inovador ou de aperfeiçoamento de produtos ou de ações já existentes, cuja repercussão culmine em melhorias para comunidade bebedourense.

Há ainda três requerimentos na ordem do dia. Dois são de autoria do vereador do PT, Luiz Carlos de Freitas (PT). O primeiro pede informações sobre a Escola de Governo tais como os eventos realizados, temas tratados, público lavo e quantidade de servidores. O outro requerimento pede informação sobre a renovação de cadastros do Programa Bolsa Família.

Já o vereador Paulo Bola (PMDB) questiona o motivo da prefeitura proibir a continuidade e apoio da prestação de serviços de diálise aos pacientes do Hospital Municipal pelo IBENE. A sessão começa pontualmente às 20h e é transmitida ao vivo pela Rádio Nova (1180 KHz) e pelo portal legislativo: www.camarabebedouro.sp.gov.br.