16 de junho de 2016

Juliano e Sebastiana registram os 24 anos do Gaib

Com sede própria situada na Avenida José Cutrale Jr, o Grupo Antialcoólico Independente de Bebedouro (Gaib) comemorou seu 24º aniversário de fundação no início deste mês (8 de junho).

Na Câmara de Bebedouro, a data foi lembrada pelos vereadores Juliano Cesar (PSD) e Sebastiana Tavares (DEM) na Moção de Congratulações nº 150/2016, que reservaram elogios ao trabalho que vem sendo desenvolvido não apenas por sua atual presidente Sandra Cristina Passeli, mas todos que já passaram pela direção da entidade e deixaram a sua contribuição.

Fundado em 1992, o Gaib é uma entidade reconhecida de utilidade pública municipal pela Lei nº 031/92 e vem cumprindo, na avaliação de Juliano e de Sebastiana, com sucesso, o seu papel de livrar da dependência do álcool e das drogas inúmeros bebedourenses.