15 de junho de 2016

Legislativo aprova mais de R$ 2,2 milhões para diversas áreas

Os vereadores  de Bebedouro aprovaram nesta segunda-feira (13), em regime de urgência, a abertura de créditos suplementares que somam mais de R$ 2,2 milhões para diversos setores da Administração Municipal.

Todos os projetos são de autoria do prefeito Fernando Galvão Moura e destinam verbas desde despesas com a frota municipal e serviços como reparos em lajes, caixas d´ água, rede de água e esgoto até transferências de recursos ao Cerest (Centro de Referência em Saúde do Trabalhador) para pagamentos de profissionais da saúde, pavimentação asfáltica e repasses às unidades de ensino que participarão da Feira do Livro, na cidade de Ribeirão Preto.

Do total, cerca de R$ 840 mil serão empregados na contratação de empresa de prestação de serviços referente a realização de coleta e de análises de exames laboratoriais dos pacientes do SUS.