10 de junho de 2016

Projetos em regime de urgência dominam a pauta da 18ª sessão

Após inúmeros adiamentos, os vereadores devem votar o projeto que autoriza a venda de lotes no Residencial Pedro Paschoal. A propositura foi adiada várias vezes por faltar documentação e não especificar o destino do dinheiro que seria arrecadado.

Em regime de urgência tramitam vários projetos. Entre eles, está o que institui o auxílio-transporte aos trabalhadores do SAAEB (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bebedouro). O valor a ser pago em pecúnia será de R$300,00. Entretanto, serão contemplados apenas os servidores que trabalham nos distritos.

Entrará em discussão o projeto que destina R$ 500 mil ao Cerest para contratação de diversos serviços médicos, além de outros projetos para pavimentação asfáltica.

Há ainda a abertura de crédito suplementar no valor de R$ 840 mil para contratação de empresa referente à realização de coleta e análise de exames laboratoriais dos pacientes do SUS. E por fim o projeto que concede às APMs de cada escola municipal de ensino fundamental o valor de R$ 1000,00 para a Feira do Livro.

Há dois requerimentos que serão discutidos e votados. Um de autoria do vereador Beto Mazzeu (DEM) requerendo à Coordenação da Divisão de Controle de Vetores e Zoonoses informações sobre o combate ao escorpião no município. Já o outro requerimento, de autoria do vereador Freitas (PT), pede informações acerca da prevenção de acidentes dos servidores municipais.

A sessão acontece às 20h e será transmita pela Rádio Nova (1180 KHz) e pelo portal da Câmara Municipal: www.camaramunicipal.sp.gov.br Também é possível acompanhar pelo site a íntegra de todos os projetos mencionados assim como a ordem do dia.