09 de junho de 2016

Com arte e solidariedade, ONG ArtSol chega aos 13 anos, destaca Beto Mazzeu

A Associação Arte e Solidariedade (ArtSol) teve os seus 13 anos completados nesta segunda-feira (6) e lembrados pelo presidente da Câmara, vereador Beto Mazzeu (DEM), durante pronunciamento na tribuna.

Inaugurada em 6 de junho de 2003, ArtSol - uma entidade sem fins lucrativos, de natureza educacional, cultural e social, tem cumprido o seu papel e chega aos 13 anos não apenas com a sensação do dever cumprido, mas sim efetivamente com o dever cumprido, comentou Beto Mazzeu.

A ONG foi idealizada pela pedagoga Simone Alencar e, fazendo jus a seu nome, derivado da união das palavras “arte e solidariedade”, a entidade atende, atualmente, mais de 300 crianças e adolescentes carentes de diferentes bairros da cidade, mas a exemplo de muitas outras, enfrenta dificuldades financeiras.