09 de junho de 2016

Vereadores aprovam repasses de verbas para Casa de Santa Clara e de Santo Expedito

Por unanimidade, o Plenário da Câmara de Bebedouro aprovou – nesta semana – o projeto de lei nº 56/2016, de autoria do Poder Executivo, que repassa R$ 170 mil a título de subvenção às entidades Casa de Santa Clara e Casa de Santo Expedito, que assistem a crianças e adolescentes em situação de risco.

Os recursos correspondem ao período de janeiro a dezembro de 2016, oriundos de recurso federal – Reordenamento dos Abrigos Criança/Adolescente (Proteção Social de Alta Complexidade).

ADIAMENTO

O projeto de lei nº 38/2016, que trata de autorização para a Prefeitura colocar à venda vários terrenos no Residencial Pedro Paschoal, ainda não foi votado, apesar de ter constado da ordem do dia.

Por solicitação do vereador Paulo Bola (PMDB), o projeto mais uma vez teve sua votação adiada por não contar com todos os ajustes propostos, como por exemplo, a informação – por escrito – de qual será a destinação de todos os recursos que serão levantados com a venda dos imóveis.