08 de junho de 2016

Novos recursos obtidos por Chanel serão investidos em asfalto

A Prefeitura de Bebedouro dará sequência aos serviços de recapeamento e pavimentação asfáltica em vários bairros da cidade fazendo uso dos recursos obtidos pelo vereador José Baptista de Carvalho Neto (SD), o Chanel. As licitações para a execução dos serviços já foram concluídas.

Desta vez, são R$ 5 milhões que estarão sendo investidos nos bairros San Conrado, que ganhará novo asfalto juntamente com o Jardim Califórnia. Outros seis bairros terão ruas recapeadas. São os casos do Jardim São Fernando, Novo Lar, São Sebastião, São Carlos e Jardim das Acácias. Também será contemplada parcialmente a pavimentação do Distrito Industrial II, uma antiga reivindicação do empresariado.

Os recursos foram obtidos por Chanel junto ao deputado federal Paulinho da Força, que propôs emenda parlamentar, e ao Ministério das Cidades, hoje dirigido por Bruno Araújo, com quem Chanel esteve na semana passada e já mantem as tratativas para novos investimentos na área de infraestrutura visando à total recuperação viária da cidade e o restante dos recursos que garantirão a pavimentação total do Distrito Industrial II. A verba contou ainda com uma contrapartida da Prefeitura de Bebedouro da ordem de R$ 500 mil.

Chanel antecipou que a busca por mais recursos para o município em Brasília prossegue e não deve parar. “A nossa cidade, como todo o País, vem sofrendo com a crise financeira, e não podemos ficar de braços cruzados esperando por uma solução milagrosa”, afirmou o vereador.

“É nesta hora”, segundo Chanel, “que contamos não apenas com os políticos mais próximos de nossa cidade, mas com aqueles que chamamos de verdadeiros amigos, como é o caso do Paulinho (deputado Paulinho da Força), que atende aos nossos pedidos sempre que procuramos em nome de Bebedouro.”

De acordo com Chanel, pesou bastante nesta hora a parceria que tem tido com a Prefeitura de Bebedouro, a qual sempre deu o respaldo necessário e o devido encaminhamento para que as reivindicações da cidade fossem concretizadas. “Quero agradecer muito ao prefeito Fernando Galvão e ao diretor de Planejamento, engenheiro Gilmar Feltrin, que participaram diretamente desta conquista.”