08 de junho de 2016

Vereadores convidam presidente do Conselho Municipal de Previdência

O Plenário da Câmara aprovou nesta segunda-feira (6), em sessão ordinária, o requerimento de número 23/2016 – de autoria dos vereadores Engenheiro Nasser (Rede) e Paulo Bola (PMDB) – em que a presidente do Conselho Municipal de Previdência de Bebedouro, Aglaciles Virgilio Ciryllo Pereira, é  convidada para dar esclarecimentos no Poder Legislativo.

A data proposta pelos vereadores é 13 de junho, ou seja, nesta próxima segunda-feira. Entre outros assuntos, ele deverá abordar sobretudo os repasses mensais que deixaram de ser feitos pela Prefeitura ao Instituto de Previdência Municipal – Sasemb, conforme informação do Departamento Financeiro da Prefeitura divulgada na semana passada, durante audiência pública de prestação de contas.