06 de junho de 2016

Confira o que será votado na 17ª sessão ordinária

Os vereadores enfim votarão o projeto que autoriza a venda de lotes no Residencial Pedro Paschoal por meio de licitação. O projeto foi adiado várias vezes por falta de documentos, entretanto, os documentos solicitados já estão anexos à propositura e hoje deve ser votado. Apesar de ser o único projeto na ordem do dia, a Câmara deve votar dois projetos em regime de urgência que dispõem de abertura de crédito suplementar no valor de R$ 170 mil para Casa de Santa Clara e Casa de Santo Expedito.

Há três requerimentos que serão analisados pelos vereadores. O primeiro é de autoria do vereador do PMDB Paulo Bola. No documento, o edil pede a relação de multas aplicadas nos anos de 2013 a 2016 e os valores arrecadados.

Os vereadores da oposição são autores de mais dois requerimentos. No primeiro documento pedem a relação das secretarias que foram implantadas na atual gestão e o motivo de não implantar todas as que estavam programadas. E por fim, há o requerimento que convida a presidente do Conselho Municipal de Previdência de Bebedouro para que venha à Câmara e explique sobre os repasses da Prefeitura para o SASEMB.

A sessão tem início às 20h com transmissão ao vivo da Rádio Nova (1180KHz) e do portal legislativo: www.camarabebedouro.sp.gov.br