03 de junho de 2016

Deputado promete verbas para Bebedouro e lutará para implantação do SAMU Regional

O título de Visitante Ilustre outorgado ao deputado federal Ricardo Izar (PP) tornou-se ainda mais significativo com os compromissos assumidos pelo parlamentar durante a solenidade.  Em eu discurso, Izar disse que de imediato liberaria R$150 mil para o Hospital Municipal, R$ 30 mil para castração de animais e algo em torno de R$100 a R$ 200 mil para a infraestrutura. Ele explicou, contudo, que tanto o governo federal quantos os estaduais estão com dificuldades financeiras e que haverá provavelmente uma demora quanto à celebração dos respectivos convênios. No fim de 2015, o deputado destinou R$ 30 mil para o Instituto Sonho Vivo, aguardando apenas a liberação por parte do ente público.

Outro compromisso assumido pelo parlamentar é de se empenhar para a conquista do SAMU Regional. “Se tiver tudo em ordem e tiver verba no governo federal, a gente consegue para região”, Apesar de não prometer, uma vez que não depende dele, Izar prometeu todo o empenho e dedicação para conquista desse pleito para Bebedouro.

Em seu discurso, Ricardo Izar afirmou ser motivo de orgulho, honra e alegria receber tão importante título e que diante disso, o compromisso com a cidade fica maior. Ele enfatizou os laços construídos com o vereador Sensei (DEM), que foi o autor da propositura.

O vereador classificou Izar como o mais novo amigo de Bebedouro. Sensei ainda se mostrou surpreso com a atitude de Izar de colaborar com o município. “ Eu sabia que poderíamos contar com ele, mas hoje ele se superou, presenteando a nossa cidade com inúmeras emendas que aos poucos serão liberadas. De fato, ele mostrou ser um visitante ilustre”, finalizou o democrata.

Encerrando-se a Sessão Solene, em contato com representantes dos vários segmentos sociais presentes, ao lado do vereador Sensei, Izar se prontificou em acompanhar na cidade a causa animal, bem como pleitos relacionados com as crianças e adolescentes e os portadores de necessidades especiais.