31 de maio de 2016

Deputado Ricardo Izar será homenageado na Câmara nesta quinta-feira

Por iniciativa do vereador Valdeci Ramos de Castro (DEM), o Sensei, o deputado federal Ricardo Izar Jr. receberá o título de Visitante Ilustre durante visita a Bebedouro nesta quinta-feira (2),a partir das 20 horas.

O deputado - filho do já falecido deputado federal Ricardo Nagib Izar, e de Marisa Mauad Izar, virá a Bebedouro a convite do vereador Sensei, que esteve em seu gabinete, em Brasília, solicitando empenho visando à liberação de recursos para projetos nas áreas de saúde, turismo, esporte, cultura e meio ambiente.

Nascido no mês de agosto de 1968, Ricardo Izar Júnior foi eleito deputado federal pela primeira vez em 2010 com 87.347 votos, e reeleito  para seu segundo mandato em 2014 com 113.547 votos. Atua em várias Frentes Parlamentares, é Membro de Comissões Permanentes da Câmara dos Deputados. Formado em Ciências Econômicas pela Fundação  Armando Álvares Penteado (FAAP),  representa a Câmara dos Deputados em missões oficiais no exterior.