24 de maio de 2016

Partido serve para dar apoio para trazermos verbas para cidade, afirma Dr. Tiago

O vereador e médico Dr. Tiago (SD) usou a tribuna para falar que o partido político não dá emprego e não faz o bem para ninguém. De acordo com o edil, a agremiação partidária serve para dar ideologia e dar apoio para conseguir verbas para cidade.

Dr. Tiago criticou o fato de algumas pessoas terem inveja do trabalho do outro. Ele afirmou que o homem eleito pelo povo deve mostrar o seu trabalho e não atrapalhar o trabalho do outro. “O vereador é homem público e deve trabalhar para o povo e não o contrário. Pergunte em quem vai votar o que ele fez de bom para comunidade ou família e não vá por conta do partido político ou manchete de jornal”.

Ele ainda exibiu um vídeo em que o deputado federal Paulinho da Força (SD) diz ficar feliz em saber que o recurso que consegue em Brasília com muita dificuldade será aplicado na saúde de Bebedouro. A referência foi sobre a verba de R$ 800 mil intermediada pelo Dr. Tiago.