30 de junho de 2016

Aviso! Devido à troca dos servidores internos da Câmara, alguns serviços de consulta pública ficarão sem acesso nos próximos 10 dias.

Informamos que no sábado (25/06) foi realizada a troca dos servidores na Câmara Municipal de Bebedouro/SP e alguns serviços sobre o Legislativo (pautas, atas, legislação, etc) e do Financeiro desta instituição (prestação de contas, recursos humanos, etc) estão temporariamente suspensos até a normalização total dos serviços. A troca dos servidores aumentou a capacidade de processamento interno e externo, melhorando o atendimento ao público e as pesquisas pela internet.

As informações sobre notícias, TV Câmara, pregões, licitações, transmissão das sessões e eventos não sofrerão interrupções; os serviços afetados são sobre as consultas e informações que estão hospedados no servidor interno da instituição e serão interrompidos para a migração.

A previsão de normalização dos serviços das consultas é para segunda-feira, dia 11/07.

Estamos trabalhando para melhor atender a população e agilizar os processos de divulgação.

Assinam:

Comissão de Informação da Câmara Municipal de Bebedouro SP