20 de maio de 2016

Beto Mazzeu solicita mais recursos para aplicação em praças públicas

O presidente da Câmara Municipal de Bebedouro, vereador Beto Mazzeu (DEM), aproveitou a visita do governador Geraldo Alckmin e do deputado estadual Roberto Engler à região nesta quinta-feira (19), à tarde, para solicitar a eles mais verbas para investimentos em praças públicas de Bebedouro.

O governador, Engler e integrantes da equipe de trabalho do Governo do Estado estiveram em Severínia e Cajobi entregando as obras realizadas na Rodovia Armando Sales Oliveira, além de Palmares Paulista, onde foi inaugurado o Centro de Convivência do Idoso, e, em Terra Roxa, a escola estadual Profª Maria Élyde Mônaco dos Santos.

No ofício encaminhado ao deputado Roberto Engler, Beto Mazzeu destacou a necessidade de instalação de playgrounds no sistema ecoparque voltados à recreação e conscientização ambiental.

“Há tempos a disponibilização de equipamentos recreativos em algumas praças públicas com maior frequência de crianças consta das intenções da Prefeitura e entre as reivindicações dos moradores, mas com um orçamento municipal já bastante comprometido, vimos encontrando dificuldades para efetivamente realizar este anseio popular”, justificou o presidente.

O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão Moura, e o vice-presidente da Câmara, vereador Fernando José Piffer (PSDB), também acompanharam a visita oficial do governador à cidade de Terra Roxa, a exemplo de Beto Mazzeu. A unidade escolar inaugurada custou R$ 4,4 milhões em recursos estaduais e foi intermediada pelo deputado estadual Roberto Engler (PSDB).

Também acompanharam o governador os secretários estaduais de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro, e de Logística e Transportes, Alberto José Macedo Filho.

ARMANDO DE SALLES OLIVEIRA

De acordo com a Assessoria do deputado Roberto Engler, mais cedo, em Severínia, o governador Geraldo Alckmin entregou obras de duplicação e implantação de faixa adicional, recapeamento e outras melhorias na Rodovia Armando de Salles Oliveira entre Bebedouro e Olímpia. O Governo do Estado de São Paulo investiu R$ 110 milhões em trecho de 52 quilômetros.

Os serviços beneficiam mais de 170 mil habitantes da região. Os serviços foram realizados entre o km 395,80 e km 449,01, com duplicação da pista do km 395,80 ao km 396,26 e do km 397,40 ao km 398,50, incluindo a implantação de quatro viadutos. Além disso, foram executados o recapeamento da pista, a pavimentação dos acostamentos, faixas adicionais e nova sinalização do km 398,50 ao 449,01.

Também foram implantados oito dispositivos de acesso e retorno que beneficiaram o distrito de Marcondésia e as cidades de Monte Azul Paulista, Cajobi, Severínia e Olímpia, e a remodelação do dispositivo de entroncamento com a SP-425 – Rodovia Assis Chateaubriand, no quilômetro 448,6.