20 de maio de 2016

Confira as matérias que serão discutidas na 16ª sessão

Depois de apresentar dois pedidos de vistas, o projeto que permite a venda de lotes por meio de licitação no Residencial Pedro Paschoal volta à pauta para ser votado. Além dele, tramitam dois projetos em regime de urgência, um que abre crédito e outro que destina R$ 152 mil ao Conselho Municipal do Idoso, referente aos recursos recebidos do Imposto de Renda.

Os vereadores também votarão o requerimento de autoria da Mesa Diretora que marca audiência pública para discutir o projeto que dispõe as diretrizes para elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2017. A data que foi agenda é para o dia 08 de junho.

A sessão ocorre às 20 dessa segunda e é transmitida ao vivo tanto pela Rádio Nova (1180Khz) como pelo portal legislativo: www.camarabebedouro.sp.gov.br