17 de maio de 2016

Dr. Piffer critica gestão do Cerest

O Cerest (Centro de Referência em Saúde do Trabalhador) foi pauta em um periódico da cidade, que mostrou que em uma auditoria realizada, foram apontadas algumas irregularidades. O vereador e médico dr. Fernando Piffer (PSDB) aproveitou a para explicar a situação do órgão.

O edil explicou que foi realizada uma auditoria em 2014 e que essa auditoria foi mal recepcionada pelos gestores, de forma que negaram e omitiram a entrega de alguns documentos. “ Se o objetivo era incriminar alguém, o tiro saiu pela culatra”.

Piffer elogiou a atuação do chefe de gabinete, Paulo Garcia, que forneceu todos os documentos que foram negados e com esse ato, foi impedido que Bebedouro devolvesse mais de R$ 800 mil reais. O vereador aproveitou para criticar a falta de um médico do trabalho no Cerest e de uma equipe mínima para atuar”.