13 de maio de 2016

Pauta: Câmara vota liberação de verba para construção de mais 235 casas

Para votação em regime de urgência nesta segunda-feira (16), em sessão ordinária, está o projeto de lei que libera pouco mais de R$ 5 milhões para contratação da empresa que construirá as 235 casas no terreno remanescente do Jardim São Carlos, denominado Bebedouro H. O valor refere-se a 25% do valor da obra, e o valor total (R$ 20 milhões) será liberado conforme o cronograma de obras for executado.

A empresa ficará responsável pelos seguintes serviços: infraestrutura de terraplenagem, drenagem pública, rede de abastecimento de água potável pública, rede de coleta de esgoto sanitário pública, muro de arrimo, pavimentação asfáltica, paisagismo, urbanismo e implantação da estação de tratamento de esgoto.

Na ordem do dia consta o projeto que regulariza a venda de lotes do Residencial Pedro Paschoal e dois requerimentos. Um é de autoria conjunta dos vereadores Engenheiro Nasser (Rede), Freitas (PT) e Paulo Bola (PMDB) e requer informações não fornecidas referentes a bens inservíveis. Já a outra propositura é do vereador Paulo Bola e cobra informações sobre a demolição do prédio do Laboratório de Saúde Pública.

A sessão acontece nesta segunda-feira (16) e tem transmissão ao vivo pelo site legislativo: www.camarabebedouro.sp.gov.br e também pela Rádio Nova (1180 KHz).