10 de maio de 2016

Ambulância sem cinto de segurança é criticada por Bola

O vereador Paulo Bola (PMDB) usou a tribuna para falar em nome dos pacientes que o procuraram na última semana, alguns do distrito de Botafogo. O edil relatou que os pacientes que são transportados para Barretos, Ribeirão Preto ou São José do Rio Preto vão com uma ambulância que não possui cinto de segurança.

Bola explicou que os pacientes que são transplantados, necessitam de um transporte especial e que não podem levados em uma condução fechada, em que pode haver risco de contaminação. Ele ainda relatou que um grupo de pacientes não quis entrar no veículo devido aos pneus carecas e à falta de segurança.

A vereadora Sebastiana Tavares (DEM) reconheceu que a frota do município está sucateada e fez um apelo aos vereadores para que busquem os deputados para que tragam veículos para o município, a exemplo do que ela, o vereador Sensei (DEM) e o Dr. Tiago (SD) já fizeram.