10 de maio de 2016

Câmara adotará hino cantado pelos alunos do município nas solenidades

O presidente da Câmara, vereador Beto Mazzeu (DEM), escolheu a versão do Hino a Bebedouro executado pelos alunos da rede municipal de educação para ser executado nas solenidades da Câmara Municipal.

De acordo com Mazzeu, o trabalho foi muito bem feito, além de enaltecer os professores que trabalham com música nas escolas. “ A escolha do hino para as solenidades da Câmara é uma forma de homenagear os maestros, as escolas e os alunos. Em nome do maestro João Perri quero agradecer a todos que fizeram um trabalho magnífico”, conclui o edil.

O projeto envolveu 440 alunos de 11 escolas municipais de Bebedouro. O vídeo destacou os principais pontos turísticos de Bebedouro, além de divulgar o trabalho de educação musical desenvolvido nas escolas.

A Secretária de Educação de Bebedouro, Ana Silvia Bergantini Miguel, recebeu com a alegria a decisão do presidente da Câmara. “Fico emocionada em receber essa notícia uma vez que o vídeo é protagonizado por crianças do nosso município e ressalta lugares especiais da nossa cidade. Vejo como uma possibilidade de se resgatar nas pessoas um sentimento de identidade, amor e orgulho da nossa querida cidade coração”.