10 de maio de 2016

Rotary recebe moção pelo 23º passeio ciclístico

O Rotary Club Bebedouro Solidariedade recebeu moção de aplausos pelo 23º passeio ciclístico realizado no fim de abril, que nesse ano, por lei de autoria do Engenheiro Nasser (Rede) também passou a constar no calendário oficial de eventos do município. Também foi do mesmo vereador a iniciativa da moção.

O objetivo do passeio é estimular a atividade esportiva entre os alunos das escolas e seus familiares e despertar a ideia da solidariedade, ao promover arrecadação de alimentos para colaborar com as 4 entidades que abrigam idosos na cidade. Nesse ano, o evento arrecadou perto de 2 toneladas, e as escolas municipais foram as grandes responsáveis por essa marca. As três primeiras colocadas foram a EMEB Maria Fernanda Lopes Piffer, EMEF Cel. Conrado Caldeira e EMEF Dr. Augusto Vieira.

“Com essa iniciativa, o Rotary, por meio da atividade esportiva, desperta nos alunos das escolas e na comunidade bebedourense um nobre sentimento digno deste reconhecimento público”, finaliza Nasser.