09 de maio de 2016

“Levar alegria gera uma troca muito boa”, afirma Denise Marconi durante sessão solene

A Câmara de Bebedouro esteve lotada nesta sexta-feira (6) à noite para a entrega do título de cidadã bebedourense à empresária Denise Marconi, que tem dedicado parte do seu tempo à Casa de Santa Clara, à ONG ArtSol e ao Educandário Santo Antonio na manutenção de diversos projetos sociais.

Denise externou sua gratidão pelo reconhecimento e disse que há muito tempo se sentia bebedourense por amar Bebedouro e por ter sido a cidade em que a maior parte dos seus projetos foram idealizados. Na tribuna, ela revelou que seu coração estava transbordando de alegria. “Levar alegria gera uma troca muito boa e o grande pagamento que recebemos não é financeiro, pois representa muito mais do que isso.”

A homenagem foi proposta pela vereadora Sebastiana Tavares (DEM) e aprovada por unanimidade pelo Plenário da Câmara. Natural de Votuporanga, Denise Marconi – que atuou de forma decisiva na elaboração e implantação do ICDH (Instituto de Compromisso com o Desenvolvimento Humano) – recebeu uma centena de amigos e familiares na Câmara, além de assistidos do Educandário Santo Antonio, ArtSol e Casa de Santa Clara.

Além de Sebastiana, também prestigiaram a solenidade o prefeito Fernando Galvão Moura, o vice, Romulo Camellini, o presidente da Câmara, Beto Mazzeu (DEM), além dos vereadores Chanel (SD),  Juliano Cesar (PSD), Sensei (DEM), Luiz Carlos de Freitas (PT) e Engenheiro Nasser (Rede).

Um vídeo contou a história de Denise e trouxe vários depoimentos em reconhecimento ao seu apoio à assistência social. Em discurso na tribuna, Sebastiana Tavares afirmou que Denise – com o seu trabalho – mudou o ontem e o futuro de crianças e adolescentes bebedourenses. “Ela transformou destinos”, avaliou a vereadora. Emocionada, Sebastiana desejou que sua vida seja sempre norteada de alegria e que jamais desista de seus projetos.

O presidente da Câmara afirmou que Bebedouro tem muito a agradecer a Denise Marconi, pois ajudou a formar cidadãos oferecendo muito de si a quem praticamente não tinha nada. Também discursaram na solenidade o prefeito e o vice-prefeito.