06 de maio de 2016

Roberto Engler agradece moção recebida pela Câmara

Em ofício encaminhado à Câmara Municipal, o deputado estadual Roberto Engler (PSDB) agradeceu a moção de autoria do presidente da Câmara, vereador Beto Mazzeu, e aprovada pelos demais vereadores, referente aos 25 anos de atividade parlamentar. Coube a Mazzeu a leitura do documento no plenário.

Engler afirma que os anos foram repletos de experiências renovadoras, de muito tabalho e compromisso com a verdade. “Faço deste momento festivo uma ocasião de renovar meu compromisso de trabalho em benefício da cidade de Bebedouro. Em 25 anos estive trabalhando por nossa região, e continuarei nessa marcha em favor da melhor representatividade da nossa população.

O presidente da Câmara aproveitou para informar que o deputado está acompanhando os desdobramentos da operação Alba Branca e já solicitou ofícios às autoridades para que o informe sobre o andamento das investigações.