06 de maio de 2016

Ou atendia o povo doente ou aparecia na foto, justifica Dr. Tiago

O vereador do Solidariedade, Dr. Tiago, explicou o motivo de não comparecer na reinauguração de três unidades de saúde de Bebedouro, visto que ele trabalhou muito para que isso acontecesse.  O edil explicou que devido ao feriado, muitos pacientes ficaram sem atendimento e o houve acúmulo de trabalho e diante disso preferiu priorizar a população.  “ Deixe as fotos para os outros tirarem e fazerem o marketing que quiserem. Eu estou para fazer o bem”, justificando assim a ausência na solenidade.

Na tribuna, o vereador aproveitou para agradecer a todas as pessoas e departamentos que estiveram envolvidas na reestruturação dos postinhos, desde o planejamento até a engenharia.  O médico enfatizou que os frutos estão sendo colhidos já que a população já está usufruindo dos serviços.