26 de abril de 2016

Nasser desmente mais um boato

O vereador Engenheiro Nasser subiu à tribuna para desmentir mais um boato envolvendo o seu nome. Dessa vez foi dito que ele havia feito uma lei que proibia o contrato das frentes de trabalho. Ele contou que foi procurado por uma pessoa que afirmou que o Senhor Nivaldo Olea havia mencionado que o Nasser fez uma lei que não permitiria a renovação de contratos.

Nasser ficou surpreso pela afirmação vinda do senhor Nivaldo Olea, visto que ele é bem assessorado na prefeitura e recebe muito bem para isso, além dele ser uma pessoa de ótimo caráter. O vereador fez um desafio publicamente para que o Olea mostrasse cópia da lei. Depois explicou que esse tipo de propositura é de inciativa do executivo e que um vereador não teria autonomia para isso.

“Não quero que envolvam meu nome em boatos. Senão vou ter que convidar para dar explicação. Isso serve para qualquer assessor ou diretor da prefeitura. Quem não quis prorrogar o contrato foi o MP. Não arrume desculpas para isso”, finalizou o edil.