25 de abril de 2016

Câmara vota requerimentos nessa segunda

Dois requerimentos constam na ordem do dia da 12ª sessão ordinária. Um é de autoria dos vereadores da bancada de oposição, ao passo que o outro é do vereador da Rede, Engenheiro Nasser. Há ainda dois projetos que tramitam em regime de urgência e podem ser incluídos na pauta.

O requerimento dos vereadores de oposição (Engenheiro Nasser, Paulo Bola e Luiz Carlos de Freitas) questiona toda a movimentação financeira desde o início de 2013 do Departamento de Esportes. Itens como despesas com fornecedores, valores, datas e especificações fazem parte do documento. A propositura teve por base uma matéria publicada no periódico local que mostrou que foram gastos em 2015 R$ 161.356,00 em adiantamentos.

O outro requerimento é do vereador Engenheiro Nasser (Rede) e questiona os enormes buracos nas imediações da rotatória Variante Hamleto Stamato visando saber quais são as causas e as soluções que serão apresentadas.

E por fim, os projetos em regime de urgência são de abertura de crédito especial, sendo que R$ 45 mil serão destinados ao Cerest e R$100 mil à Secretaria Municipal de Defesa, Desenvolvimento Social e Cidadania para demarcação de vias.

A sessão começa às 20h e é transmitida ao vivo pela Rádio Nova (1180 KHZ) e pelo site legislativo: www.camarabebedouro.sp.gov.br