20 de abril de 2016

Daolio diz que país está mergulhado na lama

O vereador Angelo Daolio (PSDB) utilizou-se de um discurso inflamado na última sessão para falar sobre o processo de impeachment da presidente Dilma Roussef. Ele afirmou que o país está mergulhado em lama e fez um apelo aos bebedourenses para que acertem nas urnas em outubro.

O tucano classificou a situação como a mais triste que poderia existir. “O mundo inteiro está vendo o Brasil sem credibilidade. Infelizmente a presidente aprendeu com o ex-presidente. São corruptos, compraram as pessoas. É um governo sem vergonha. Até quem é do PT votou a favor do impeachment”, desabafou o edil.

Angelo ainda se mostrou preocupado com a falta da vacina H1N1 para a sociedade e para os bebedourenses. “Dinheiro para emprestar fora do país tem, mas para vacina precisa ficar mendigando”. O tucano foi enfático ao falar que a maioria das pessoas ficarão sem a vacina e que ela não chegou a Bebedouro e nem vai chegar”. O governo mandou meia dúzia de vacina para enganar os trouxas. E continuou: “ A saúde acabou. Não sei o que faremos em Bebedouro. Essas doenças estão chegando e não há medicamento. Não sei o que vai acontecer”?

Daolio encerrou o pronunciamento lamentado mais uma vez o fato dos países rirem da situação brasileira e apelou para que as pessoas sejam conscientes na hora da votação. Por fim, enviou um recado à presidente Dilma: “Tchau Querida”.