19 de abril de 2016

Chanel acusa jornal de distorcer os fatos e explica doação de campanha

O vereador Chanel foi citado pelo periódico “O Jornal” pelo fato dele ter recebido doação em sua campanha de deputado de empresas que, hoje, são investigadas pela Operação Lava Jato. Usando o tempo de tribuna, o vereador esclareceu que o jornal distorceu o fato por conta dele ter mencionado um suposto mezanino fantasma envolvendo a COAF e o ex-vice-prefeito Gustavo Spido.

Chanel explicou que ajudou fundar o partido Solidariedade junto com o deputado federal Paulinho da Força e que devido à amizade com o deputado, foi convidado a disputar as eleições para deputado estadual no ano de 2014. Ele disse ainda que não possuía dinheiro para disputar uma eleição daquele porte, mas que o dinheiro foi repassado ao diretório nacional do partido e, que na época, as empresas não eram investigadas. O diretório apenas repassa o dinheiro ao candidato. O edil frisou ainda que teve a sua prestação de contas aprovada.

Ele lamentou que o jornal tenha distorcido a informação e disse que o responsável é maldoso, uma vez que muitas pessoas acreditam nas mirabolantes ideias do informativo. Disse ainda que diversos partidos receberam doações das empresas e que todas serão investigadas. Chanel concluiu sua fala denunciando o ex-vice-prefeito Gustavo Spido por pegar R$ 200,00 da COAF para abastecer o carro.