19 de abril de 2016
Não há lugar para vencedores ou vencidos, afirma Piffer após o impeachment
Piffer disse que o momento do impeachment não é de alegria, mas sim de tristeza e que também não há ganhadores e nem perdedores. “Eu nunca imaginei que passaríamos por esse momento do Partido dos Trabalhadores que recriminava Collor, Renan e Maluf e hoje são amigos”, justificou o tucano.
O vereador do PSDB afirmou que o país precisa reencontrar o seu destino e ser reconstruído. “ Os estados não conseguem pagar os seus funcionários e há queda de receitas. Os brasileiros terão que arregaçar as mangas para reconstruir o país”. Ele defendeu o impeachment ao alegar o crime de responsabilidade econômica com as pedaladas fiscais e que o pacto democrático foi totalmente modificado sem a autorização legislativa.
O edil aproveitou para prever que o país que estava uma maravilha para os petistas ficará tudo ruim, visto que eles apostarão no fracasso já que sabem o tamanho da crise que deixarão para Michel Temer. “ A reconstrução não será breve. 10 milhões de desempregados. O setor produtivo precisa voltar a produzir, ter acesso ao crédito. Os trabalhadores querem o emprego de volta”, defendeu o tucano.
Publicado em: