19 de abril de 2016

Estiagem e incompetência do governo federal prejudicam o Extremo Norte

A vereadora Sebastiana Tavares (DEM) reconheceu a dificuldade da falta de água nos bairros do extremo norte e explicou que ela não tem força para subir até a caixa d’agua, ficando apenas no cavalete.  A democrata disse que recentemente houve um incêndio na mata e foi usada ainda mais água. A estiagem também foi apontada como a grande responsável pelo problema. Ela mencionou também que um novo poço será construído no local e que uma empresa de Araçatuba será a responsável pela obra.

Já o vereador dr. Fernando Piffer (PSDB) culpou o governo federal pelos problemas enfrentados pelos moradores. “ Ao entregar as casas, o governo entrega sem a estrutura completa e joga a culpa no município. O mais caro que são os terrenos, a prefeitura dá, mas aí o governo não dá a creche, a saúde, a escola, a água e a culpada é a prefeitura. Isso é um presente de grego e um desmando do governo federal”, justificou o tucano.