15 de abril de 2016

Dr. Tiago destaca alta na procura por exames na carreta de prevenção do câncer

“Fiquei muito satisfeito depois da ampla divulgação na semana passada com a minha fala na tribuna.” Com estas palavras, o vereador Dr. Tiago Bosco de Souza Elias (Solidariedade) manifestou a sua alegria ao notar uma alta na procura por exames preventivos realizados na unidade móvel do Hospital de Câncer em Bebedouro.

Na semana passada, o vereador vinha demonstrando preocupação com a baixa procura, mas agora comemora a adesão maciça da mulher bebedourense, principalmente daquelas que já têm vida sexual ativa e estão com mais de 40 anos.

Dr. Tiago agradeceu à imprensa que tem sido uma grande parceira neste trabalho de conscientização das mulheres. “No ano passado, com o envolvimento de toda a sociedade, Bebedouro atingiu as metas estabelecidas, e agora pode voltar a acreditar que em 2016, com certeza, o trabalho também dará resultado.”

Para fazer os exames preventivos ao câncer de mama e de colo uterino, basta à mulher procurar a Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima de sua casa e agendar o procedimento.