15 de abril de 2016

Chanel propõe Medalha São Francisco de Assis aos que se dedicam pelos animais

Os vereadores votarão o projeto de decreto legislativo que cria a Medalha São Francisco de Assis aos que trabalham em prol da causa animal em Bebedouro. A iniciativa partiu do vereador do Solidariedade, José Baptista de Carvalho Neto, o Chanel. De acordo com a proposta, o Conselho Municipal de Proteção aos Animais indicará cinco nomes anualmente para receber homenagem.

Na justificativa, Chanel disse que pretende criar uma ferramenta voltada a promoção do interesse social comações que visem à proteção e a preservação da saúde dos animais e, consequentemente, também das pessoas.

Consta ainda na pauta de votação um requerimento do vereador Luiz Carlos de Freitas (PT) questionando o poder público acerca da interligação das estradas municipais BBD-368 e BBD-164 que ligam o distrito de Botafogo.

Em regime de urgência tramitam projetos de subvenção às ESFs (Estratégia Saúde da Família) dos bairros Rassim Dib, União e do distrito de Turvínia.  Também serão votados dois projetos de subvenção às entidades e um de abertura de crédito especial para o Consórcio de Desenvolvimento do Vale do Rio Grande.

A sessão começa às 20h dessa segunda (18) com transmissão ao vivo pela Rádio Nova (1880KHz) e pelo portal legislativo: www.camarabebedouro.sp.gov.br