15 de abril de 2016

Dentista deixou de atender por estar com as “unhas feitas”, denuncia vereador

O vereador Engenheiro Nasser (Rede) informou que uma dentista que presta serviços no Jardim Aeroporto deixou de atender uma paciente por estar com as “unhas feitas”. O episódio ocorreu em uma sexta-feira e a profissional havia preparado as unhas para o fim de semana. O fato foi assunto de polêmica entre os pacientes, que procuraram o vereador para solicitando ajuda.

Nasser encaminhou a denúncia para coordenadora da Saúde Bucal de Bebedouro, Dra. Sonia Junqueira, que se comprometeu a marcar uma reunião com a profissional a fim de averiguar a situação. O edil aproveitou para destacar a atenção dada pela coordenadora para resolver o problema.

“Caso não esteja feliz com o trabalho, a dentista deve ir embora. A população de Bebedouro merece respeito”, concluiu Nasser.