08 de abril de 2016

Vereadores votam rejeição de contas do Italiano

A ordem do dia conta com um único projeto. É o que trata da rejeição de contas da prefeitura relativa ao ano de 2012. Na época, a cidade era governada pelo prefeito Italiano (PTB). A autoria do projeto é da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara e tem por base o parecer do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

Há ainda dois requerimentos para serem analisados e votados. O primeiro é de vereador Paulo Bola (PTB) que quer saber o local que foram enviados os bancos da praça Paula Frassineti (praça do lago), uma vez que eles fazem parte do patrimônio histórico do município, além deles serem doados por empresa.

O outro requerimento tem por objetivo convidar o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Lourival Rosa Basílio a fim de que ele tenha oportunidade de explicar e defender-se sobre a decisão judicial que extingue as gratificações de nível universitário e de representação do funcionalismo público de Bebedouro.

A sessão ocorre às 20hs da próxima segunda (11) com transmissão ao vivo pelo site do legislativo: www.camarabebedouro.sp.gov.br e pela Rádio Nova (1180 KHZ).