05 de abril de 2016

Em carta, Mirim agradece o tempo de vereança

O vereador Mirim Zola (PPS), que ocupou a vereança por treze meses, encaminhou uma carta à Câmara para que fosse lida no plenário. Mirim assumiu a cadeira no período em o vereador Juliano Cesar esteve licenciado para assumir o Departamento Municipal de Esportes. Com o retorno de Juliano, o pepessista voltou à suplência. Segue o documento enviado pelo então vereador:

“No momento em que deixamos de participar desta casa de leis no desempenho das funções de vereador pelo período de 13 meses, período este na suplência do nobre vereador Juliano Cesar, vimos pelo presente dizer da alegrai e satisfação pessoal em podermos contribuir de forma mais direta para com o desenvolvimento de nossa cidade.

Nesse período tivemos a oportunidade de conhecer mais de perto as necessidades dos mais diversos setores da administração municipal assim também da própria população, procurando nos empenhar o máximo que o cargo nos permitiu para a consecução dos objetivos.

Cumprimos nosso trabalho, desempenhando com critério, com dedicação e amor dentro da legalidade e da moralidade.

Através deste, também queremos agradecer ao Excelentíssimo Senhor Presidente assim como aos nobres vereadores por nos acolher e também por respeitar nosso trabalho; aos senhores funcionários e minha assessoria de gabinete que, sempre atenciosos e prestativos deu-nos em todas as áreas, plenas condições de trabalho nos mais diversos momentos; à imprensa falada e escrita sempre atenta como importante agente de voz do povo; aos meus queridos eleitores e à população bebedourense.

Gostaríamos de expor que nesses 13 meses, aprendemos muito com todos, e que todos os fatos, quer bons ou ruins, contribuíram para o nosso crescimento como homem e como agente público, e ainda que essa experiência colocaremos a serviço sempre que preciso, como colaboração para o crescimento da cidade, assim também, continuaremos prestando serviços às entidades e atentos sempre a favor dos projetos que venham favorecer as pessoas de bem que compõem a sociedade ordeira de bebedouro.

Outrossim, deixamos expresso que politicamente como Presidente do PPS defenderemos a política séria e idealista a favor dos políticos de bem.

Apresentamos aqui nossos agradecimentos ao nobre vereador Juliano Cesar e desejamos sucesso nos trabalhos que serão aqui por ele desempenhados.

Aqui deixamos registrada nossa gratidão aos que caminharam conosco e nos apoiaram nessa jornada.

Sem mais, apresentamos protestos de elevada estima e distinta consideração ".

Waldomiro Carlos Zola