05 de abril de 2016

Juliano Cesar retoma cadeira no Legislativo

A última sessão trouxe de volta o vereador Juliano Cesar (PSD) que se licenciou do legislativo durante um ano para assumir o Departamento Municipal de Esportes. No seu retorno, enfatizou que apesar de não estar na Câmara, nunca deixou de atentar para a comunidade. Ele aproveitou a ocasião para realizar uma prestação de contas sobre o trabalho desenvolvido enquanto esteve à frente da pasta.

Enquanto esteve no esporte, o vereador coordenou a restauração de diversos polos esportivos. No ginásio de Esportes do Santaella, as lâmpadas foram trocadas e o ambiente foi pitando.  Também foi realizado um serviço semelhante do CSU do Alvorada. Já o CSU de Turvínia recebeu melhorias como a nova tabela de basquete.  Houve também a reforma do complexo esportivo do Tancredão e a Reforma do DME. Também foram beneficiados o ginásio Helly Simões e quadra esportiva de Botafogo. O edil elencou ainda a padronização de uniformes dos funcionários dos centros sociais da cidade.

Juliano citou as atividades esportivas realizadas ao longo do ano que assumiu o departamento. Foram campeonatos de futebol, torneios de pipas, aulas gratuitas de dança, ginástica, natação, vôlei e hidroginástica, além de treinos de judô, capoeira, taekwondo, capoeira, jiu-jitsu entre outros.

O vereador do PSD destacou os grandes eventos que ajudaram na divulgação da cidade por meio de premiação dos atletas de Bebedouro além da passagem da tocha olímpica pelo município a ser realizada no mês de julho.

“Quero dizer que todo esse trabalho só foi possível com recursos, e eu trabalhei na busca de verbas para o Esporte buscando melhorias com o apoio, por exemplo, do deputado Sebastião Santos. Não paro aqui, continuarei trabalhando, agora como vereador, na busca de recursos para nossa comunidade e também para o Esporte”, concluiu Juliano.