29 de março de 2016

Daolio ressalta as conquistas obtidas pelo Governo Estadual

O vereador Angelo Daolio (PSDB) usou a tribuna para falar dos investimentos que o Governo Estadual tem realizado pelo município. “São milhões e milhões de reais que o governo está depositando em Bebedouro por meio do Geraldo Alckmin e do PSDB”.

O tucano afirmou que o governo do Estado está fazendo o possível e o impossível para ajudar a região. “Isso não acontecia há 20, 30 anos em nossa cidade. Graças a Deus temos a oportunidade, a confiança de nossos deputados que acreditam em nós”, enfatizou o edil. Ele ainda listou o que a cidade ganhou nos últimos anos: ETEC, FATEC, novo hospital, limpeza do lago, duplicação da rodovia. “Bebedouro é hoje um canteiro de obras”, sentenciou Daolio.

Angelo explicou que muitas outras coisas ainda virão para Bebedouro e aproveitou para divulgar a viagem que fará para São Paulo, em companhia do vereador Fernando Piffer (PSDB), do prefeito Fernando Galvão e do diretor de Obras Gilmar Feltrim a fim de resolver o problema da rodovia, uma vez que ela não pode ser bloqueada devido ao alto fluxo de veículos.