29 de março de 2016

Sebastiana faz apelo para denunciar mau uso dos imóveis do Cidade Coração

A vereadora democrata Sebastiana Tavares fez um apelo às pessoas para que denunciem irregularidades no programa Minha Casa Minha Vida. Ela afirmou que ouviu pessoas reclamando que alguns contemplados já venderam a casa e que outros já estavam alugando, uma vez que não morariam no local devido à distância.

“Procurem a Câmara, a Habitação, o Ministério Público”, suplicou a vereadora. Ela classificou o ato de vender ou alugar o imóvel como vergonhoso e que como edil já fez denúncias de irregularidades no Jardim Itália e se souber de mais alguma, não hesitará em fazer.

Sebastiana aproveitou para parabenizar as 536 famílias que foram agraciadas com as casasno Residencial Cidade Coração. “Muitas famílias mudaram no mesmo dia da entrega e tiveram o sonho realizado”, concluiu a vereadora.