28 de março de 2016

Câmara vota mais de R$ 4 milhões para recapeamento e pavimentação asfáltica

A ordem do dia da 8ª sessão ordinária traz um projeto na ordem do dia e três requerimentos, entretanto, em regime de urgência constam 9 projetos que devem ser incluídos na pauta de votação. Entre eles, está o que abre crédito de R$ 3 milhões para o Distrito Industrial II. Em contrapartida, o município arcará com mais R$ 360 mil. Ainda em regime de urgência constam mais dois projetos destinados à pavimentação e recapeamento. Juntos, os projetos ultrapassam R$ 1 milhão em abertura de crédito.

Na ordem do dia consta o projeto de autoria do vereador Engenheiro Nasser (REDE) que inclui no calendário de eventos do município o Passeio Ciclístico do Rotary Club Bebedouro Solidariedade. Há ainda dois requerimentos. Dois deles, de autoria dos vereadores de oposição (Engenheiro Nasser, Freitas e Paulo Bola). O primeiro questiona o motivo de não concluídas obras da Avenida João Spironello ao passo que o segundo pede informação sobre a destinação de alguns veículos inservíveis da prefeitura. O último requerimento que fecha a ordem do dia é do vereador Nasser que pede informações sobre o processo seletivo realizado pela prefeitura para contratação de funcionários.

Há ainda mais três projetos em regime de urgência. Um deles abre crédito no valor de R$ 423 mil para subvenção às entidades. Já o outro abre crédito no valor de R$ 661 para merenda escolar. E por fim, consta o projeto que abre crédito no valor de R$ 250 mim para conclusão da escola no bairro Pedro Paschoal. A sessão ocorre às 20hs com transmissão ao vivo pela Rádio Nova (1180Khz) e pelo portal legislativo: www.camarabebedouro.sp.gov.br