22 de março de 2016

Eleita comissão que escolherá o trabalhador do ano

Por meio de sorteio foi definida a comissão que ficará encarregada de escolher o nome que será eleito o Trabalhador do Ano. Esse ano a presidência da comissão coube ao vereador Paulo Bola e o relator ficou a cargo do vereador Angelo Daolio. O último membro a ser sorteado foi a vereadora Sebastiana Tavares.

Esse ano a comissão terá que escolher o nome entre 22 indicações. Os demais também serão homenageados com o título de Honra ao Mérito. Além dos vereadores, a comissão é composta por um representante de cada sindicato sediado em Bebedouro.

A solenidade ocorrerá no dia 29 de abril e abre as comemorações alusivas ao aniversário da cidade e ao dia do trabalho. No ano de 2015 a coletora de lixo Sueli Aparecida Baptista Pereira foi a homenageada com o título de Trabalhadora do Ano.