Notícias

22 de março de 2016

Prometer o que não pode fazer é uma irresponsabilidade, critica Freitas


Visualize fotos

A avenida João Spironelli não foi pauta apenas da TV Clube ao apontar os problemas que moradores enfrentam. O assunto também ganhou a tribuna na Câmara quando o vereador Luiz Carlos de Freitas abordou o assunto. Ele explicou que o vereador não tem o poder de determinar que obras de qualquer espécie sejam realizadas, visto que essa função e poder cabe ao Executivo. Ele citou que o problema já avenida já foi alvo de indicações de vereadores da base como Sebastiana Tavares e Juliano Cesar.

O petista disse que pegou o plano de governo do prefeito Fernando Galvão (DEM) e que no segundo item estava mencionado que haveria a recuperação urgente do asfalto em toda a cidade. “Tenho visto e ouvido que não dá para prefeitura fazer porque não tem dinheiro, porque vivemos em crise e colocam a culpa no governo federal e estadual. Já tínhamos a crise desde o governo passado e todos sabiam da crise. Prometer aquilo que não dá para fazer é uma irresponsabilidade”, conclui Freitas.

O edil criticou a forma que muitos candidatos assume a responsabilidade do que não se pode cumprir apenas para ganhar as eleições, induzindo as pessoas a votarem naquilo que leem em suas casas.



Publicado em: