18 de março de 2016

Câmara vota alteração em Conselho de Turismo e Plano de Mobilidade

A pauta da ordem do dia consta com dois projetos que serão analisados e votados pelos vereadores. O primeiro prevê a alteração da composição do Conselho Municipal de Turismo. Com a mudança, o conselho excluirá a representação do SEBRAE, visto que o estatuto da entidade não permite participação em conselhos. A outra alteração é a inclusão de mais um representante da área de atrativo turístico e cultural da cidade.

Também será votada a alteração do Plano de Mobilidade e Acessibilidade, uma vez que a lei anteriormente aprovada, estava em desacordo com a legislação federal. De autoria do vereador Engenheiro Nasser (PV), a alteração corrige apenas o item referente à responsabilidade do passeio público. E por fim, há um requerimento do vereador Paulo Bola (PTB) que pede explicações para as obras realizadas no jardim Eldorado.

Em regime de urgência tramitam dois projetos de crédito suplementar. O primeiro abre crédito no valor de R$ 544.470,00 para aquisição de gases medicinais e testes para exames de laboratório. Já o outro projeto prevê a abertura de R$ 130.0003,00 para pavimentação asfáltica. A sessão acontece nessa segunda (21) às 20h com transmissão ao vivo pela Rádio Nova (1180KHz) e pelo portal legislativo: www.camarabebedouro.sp.gov.br