15 de março de 2016

Indicações ao título de Trabalhador do Ano se encerram nesta sexta-feira

A Câmara Municipal recebe – até esta sexta-feira (18), às 16h - indicações de pessoas para concorrerem ao título de Trabalhador do Ano.

Qualquer pessoa pode protocolar indicações na Câmara. Anexo à indicação com o nome do candidato, deve constar o motivo pelo qual a pessoa merece ser homenageada, o que ela tem apresentado como diferencial, as qualidades e todos os argumentos que ajudem a comissão na hora de escolher o homenageado. No ato da inscrição também podem constar fotos do candidato e uma lista de assinaturas de pessoas endossando o nome indicado.

Diferentemente de outras solenidades em que o vereador escolhe o homenageado, o título de Trabalhador do Ano é apontado por munícipes ou empresas da cidade. Todos as indicações que atenderem aos requisitos serão avaliadas por uma comissão formada por 3 vereadores e um representante de cada sindicato da cidade.

O escolhido será contemplado com o título de Trabalhador do Ano ao passo que os outros serão agraciados com o Diploma de Honra ao Mérito.